terça-feira, 4 de dezembro de 2007

OS CONCHAS (1962)

EP COLUMBIA, 1962

E que grande lição de Twist!!!!!! O ritmo que veio revolucionar o nosso Portugal dos pequeninos, um pouco antes da chegada dos malucos do !!!!
Já agora ... , quando é que iremos ter o prazer de ver toda a obra dos CONCHAS em cd????

7 comentários:

DANIEL BACELAR disse...

DIZEM OS ESPECIALISTAS QUE NÃO SE VENDE!!!...???
SE CALHAR TÊM RAZÃO,NA REALIDADE A NOSSA MEMÓRIA É TÃO CURTA.!!!
EU COMPRAVA DE CERTEZA QUANTO MAIS NÃO FÔSSE PARA TER UMA RECORDAÇÃO DECENTE DESTES MEUS "COMPANHEIROS DE LIDES MUSICAIS".
O FERNANDO "JÁ LÁ ESTÁ"E UMA IMENSA SAUDADE DE UNS TEMPOS "CINZENTOS" (CLARO)MAS QUE JÁ NÃO VOLTAM...

Fantomas disse...

Claro que não se vende!!!! As nossas editoras são incapazes de fazer promoção! Se fosse uma porcaria qualquer, era divulgado até 100 vezes ao dia. É muito triste mesmo...

Nowhereman disse...

Ó Daniel, porque é que falas sempre aos gritos? Ainda ninguém te disse que escrever tudo em maiúsculas é sinónimo de berreiro? Vê lá se te controlas, pá!

Rato disse...

Este é realmente um país sui-generis. Andamos um ror de tempo a dizer mal das editoras e quando aparece alguém (leia-se "Som Livre"), cheio de boas intenções, a editar o que deve e como ser editado, dando-se até ao luxo de criar um blog específico para a promoção dessas edições, o que é que acontece? Os exemplares passam despercebidos na maioria das lojas (quando lá chegam), escondidos por entre todo o lixo reinante. E aqui, infelizmente, não vislumbro qualquer melhoria, pois as grandes multinacionais (com a FNAC à cabeça) arrasaram com qualquer concorrência, por pequena que fosse. E já se sabe o que acontece em lugares de partido unico, é o "quero, posso e mando" do costume.
Se a ASAE não fosse o bando de facínoras que é, tinha aqui uma boa ocasião de ser realmente eficiente. Mas é claro que estão mais preocupados com os desgraçados das feiras que lutam no dia-a-dia pela sobrevivência do que com os senhores dos fatos cinzentos que estão permanentemente na "engorda"

DANIEL BACELAR disse...

malta
eu peço imensa desculpa,pois já uma vêz houve um "iluminado" desta terra (espero que não seja nowhereman mais um dos pseudonimos atrás dos quais se esconde)que me censurou por escrever com maiúsculas.
Fiquei preocupado,pois não é meus costume "pôr-me em bicos dos pés"e contactei alguns amigos especialistas nestas coisas de computadores,os quais me disseram que não tinham comhecimemto de que escrever com maiúsculas era sinónimo de estar "aos berros".
como parto do principio que nowhereman deve ser um expert na matéria,venho aqui humildemente apresentar as minhas desculpas por tão grande afronta
MEA CULPA (esta foi aos berros!!!)
satisfeitinho?????
espero que sim!!!!

DANIEL BACELAR disse...

olá Ratão
Tens toda a razão,diga-se de passagem,que no que diz respeito á FNAC,como frequentador assiduo do FORUM de Almada,(é só atravessar a ponte!!)sempre que lá vou,primeiro vou "cheirar" á FNAC,depois vou ao JUMBO e compro sempre o que quero mais barato.
Isto depois de ter lido um artigo no jornal de um cliente que lhes chamou á atenção (FNAC)porque é que mesmo com "preço verde" tudo era sempre mais caro na FNAC.
o"SIMPÁTICO" funcionário respondeu:
Se quer comprar mais barato,vá ao JUMBO.
Óptima sugestão,a qual passei a seguir.
Claro que o JUMBO agradedece,a FNAC já não tanto.
Além disso,é curioso que a FNAC de uma maneira geral,atrasa-se sempre a expôr as novidades,ou então ficam escondidas não sei aonde.
Problemas de uma sofisticada máquina administrativa?????
Problema deles!!!!
É verdade :
OH Nowhereman!!!Já reparaste que estou a escrever com minúsculas????
O que eu evoluí nestes últimos dias!!!!!
UM ABRAÇO PARA TODOS!!! (esta é aos berros!!!)

Nowhereman disse...

Pois é, caro Daniel, está-se sempre a evoluir. Mas lá no teu íntimo julgo que reconhecerás que a leitura de textos em maiúsculas é um tanto ou quanto incómoda.
Um abraço e não leves a mal.